, Entretenimento para frota de ônibus é um mercado que está cada vez mais em alta e sua empresa precisa investir nisso para alcançar um público cada vez maior. Viajar é uma das coisas que as pessoas estão buscando cada vez mais em suas vidas. Seja de ônibus ou de avião, elas estão em busca de experiências positivas. Porque essas experiências não começam direto no veículo de viagem?

O mercado de entretenimento para frota de ônibus está em evolução e sua empresa não pode ficar fora dessa.

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Como melhorar sua estratégia de entretenimento para frota de ônibus?

Apesar da facilidade que as pessoas encontraram nos últimos anos em viajar de avião, nem todas as pessoas ainda possuem aporte financeiro para bancar uma viagem nesse meio de transporte. A solução é recorrer aos ônibus, meio de transporte bastante comum.

Os aviões já possuem uma estratégia de entretenimento a bordo, seja para longas ou curtas distâncias. As empresas de ônibus também estão apostando cada vez mais nisso para atrair os clientes.

Existem muitas empresas de ônibus que são conhecidas e preferidas dos usuários por conta da rota que eles fazem para o trajeto do usuário. Mas isso apenas não é mais suficiente.

Cada vez mais os usuários estão preocupados com o “a mais” que as empresas podem oferecer. Isso não serve apenas para as empresas de ônibus, mas para qualquer empresa de qualquer segmento.

Basta olhar as ações que as empresas fazem nas redes sociais e o tipo de experiência que elas proporcionam aos usuários, além do serviço principal. Mas hoje, os usuários querem um diferencial. Ser diferente no mercado é a forma de você se destacar com o seu público.

Se a sua empresa de ônibus apostar em uma estratégia de entretenimento para frota de ônibus, com certeza ela aumentará seu faturamento. Tudo porque o valor está cada vez mais importante do que o preço para os usuários. Logo, qualquer mínima diferença pode tornar sua empresa uma melhor opção.

Como os usuários podem preferir sua empresa ao invés da concorrente

Quando empresas competem entre si pelos usuários, elas precisam oferecer um diferencial. Porque isso deve acontecer? É simples. Quando duas ou mais empresas oferecem a mesma coisa – no caso uma viagem até o destino X – o cliente escolherá baseado no preço dessas empresas, entretanto isso impedirá que você tenha argumentos para aumentar a percepção de valor do seu serviço

Se você tiver um preço um pouco maior do que a outra empresa, sairá perdendo. Mas e quando você tem o diferencial?

Seu grande diferencial pode ser o entretenimento a bordo. Como isso funciona? Cada vez mais empresas de ônibus estão ofertadas aos seus usuários uma conexão Wifi de qualidade dentro do transporte. Aliado à isso, pode estar um serviço exclusivo de acesso à filmes e séries para que o usuário possa curtir enquanto faz a sua viagem.

A conectividade nas estradas não precisa ser feita exclusivamente por um celular conectado ao 4G. Até porque nem todos os usuários possuem um pacote de longa duração de internet para se entreter ao longo do trajeto. Além disso, são muitos os pontos das rodovias onde não há sinal de internet e o usuário acaba ficando entediado.

Quando você oferece conectividade ao usuário, você não está apenas melhorando a viagem dele, mas também a imagem da sua empresa nesse mercado.

Isso acontece porque o usuário acaba se tornando um cliente fiel da sua empresa e espalhando isso para outras pessoas. A melhor forma de aumentar seu faturamento é oferendo entretenimento para os seus usuários.

É com esse quesito que o cliente acaba enxergando o valor da sua empresa ao invés preço. Um exemplo é uma viagem feita em 8 horas. Uma empresa oferta uma passagem por R$150 sem Wifi no ônibus.

Já a sua empresa tem a passagem um pouco mais cara, R$200 reais, mas oferece o Wifi embarcado, entrada USB para carregamento do celular e poltronas mais confortáveis. Qual empresa você acha que o usuário irá escolher?

Não perca tempo e ofereça entretenimento aos seus usuários

Agora que você já conhece o entretenimento para frota de ônibus e sua importância para a sua empresa e para os usuários, é hora de traçar um plano para implantar esse serviço em suas linhas de ônibus, concorda?

Comece implementando nas linhas onde a duração das viagens são maiores. Dessa forma, a viagem do passageiro ficará muito mais agradável. Quer saber mais? Entre em contato com a gente: http://bit.ly/2BARvEK